domingo, 5 de fevereiro de 2012

O meu sonho









O meu sonho e ser modelo fotográfica, acho que só uma ou duas pessoas e que sabem que o quero ser e apoiam-me,dizem que vou conseguir... a dias em que acho que sim, que vou conseguir, mas depois à outros em que me parece algo praticamente impossível.


Aos meus pais digo que quero seguir medicina, investigação etc., para eles ficarem contentes, mas sei que nunca seria feliz se passa-se a minha vida a fazer algo que não gosto. Quando chegar a altura certa vou tentar, e se não conseguir ao menos sei que tentei e ai sim procuro outra coisa que goste.
Por isso sigam os vossos sonhos, mesmo que achem que são impossíveis ou que alguém vos diga que não conseguem, tentem!


5 comentários:

  1. A vida é tua,tu decides o que fazer dela.Se o teu sonho é ser modelo fotográfica eles só terão que o aceitar,porque é esse o teu sonho.Passageiro ou não, é esse.Lembra-te os teus pais vão apoiar-te,só no começo é que vai haver uma relutancia da parte deles, porque não era isso que esperavam de ti,do teu futuro.Mas vão acabar por aceitar.
    Como indica o nome do teu blog,és uma guerreira,não te esqueças disso. :)
    Bj *-*

    ResponderEliminar
  2. Meu amor, sabes que te apoio incondicionalmente, tens tudo para conseguir, és verdadeira, és linda, tens um sorriso deslumbrante, e a altura, meu amor, logo cresces, tens tempo !
    Os teus pais podem ficar "chocados" quando lhe contares, talvez chocados não seja a palavra certa, mas , ao fim de um tempo vão acabar por te perceber, por perceber que é esse o teu sonho e é ele que te faz feliz e não tenho dúvida alguma que te vão apoiar.
    Tens todo o meu apoio, sabes bem disso, princesa <3

    beijinho, Inês;b

    ResponderEliminar