domingo, 29 de janeiro de 2012




Ultimamente só me apetece desistir, sempre que me apaixono acabo por sofrer...
Eles dizem sempre que são diferentes... que gostam mesmo de mim, mas depois fazem sempre o que os outros fazem: afastam-se, e depois não querem mais saber de mim... Estou farta que isto aconteça, quero mesmo alguém que me faça realmente feliz... Sou daquelas pessoas que quando me apaixono faço tudo por essa pessoa, entrego-me demasiado, e depois sofro e choro tanto...
Desta vez parece que me esta a custar mais, parece que nunca o vou conseguir esquecer, digo a toda a gente que ele já faz parte do passado, mas sei que isso é mentira, sempre que olho para ele volta tudo, o amor e a dor, saber que os tempos bons que passaram nunca mais virão de novo x:

"eu não te esqueci, nem te substitui, a verdade é que só me habituei a viver sem ti"

Sem comentários:

Enviar um comentário